Pesquisar este blog

sábado, 16 de novembro de 2013

ADPB 95 anos


Esta semana a Assembleia de Deus na Paraíba faz noventa e cinco anos. Quem lê periodicamente este blog sabe que não sou nada idealista com relação à Igreja enquanto instituição; aqui, aqui, e aqui. Mas sabem também que já esbocei neste aqui espaço minha experiência com o pentecostalismo e como este vital na minha formação como cristão. Dito isto, confesso que a despeito dos problemas que a denominação enfrenta em âmbito geral, recebi com muita satisfação a noticia de que aproximadamente cento e trinta e quatro crianças receberam o revestimento de poder. É o sinal claro de que apesar das mazelas apontadas por Freston e que o leitor pode ver resumidamente aqui, esta ainda é um espaço no qual se vê o vento do Espírito soprar com plena liberdade.
É com imenso carinho que me recordo da minha infância e adolescência, quando recebi o revestimento de poder, e fui batizado por um paraibano por nome de João José do Nascimento e tive em alguns destes homens o referencial de vida cristã e de ministério que hoje pouco se vê. Tenho um carinho por estes irmãos que nunca vi, falo dos paraibanos, é claro, e me despeço com os rogos de que Deus abençoe a amada Igreja.
 
Em Cristo Jesus, Pr Marcelo Medeiros.

2 comentários:

  1. Recebi a Cristo em meu coração aos 6 anos de idade. Meus pais não me permitiram o batismo até os nove anos, (conseguido na base "do choro,") porém as experiências com Deus vividas na infância estão impressas em meu coração e selaram meu destino... ser sua morada. Glória a Deus !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Belíssimo testemunho este o seu. Deu até vontade de fazer uma postagem e publicar Marcia.

      Excluir

Agradeço o seu comentário!
Ele será moderado e postado assim que recebermos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Créditos!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que cito aqui.

Algumas postagens do "Paidéia" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (blogdoprmedeiros@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.